.

Logo_Kingdra-01.PNG
My Container

REDESCUBRA O SIGNIFICADO DE PRECISÃO.

CodePen - @keyframers 1.7.0 | Oceanic Overlays

O WeedVision oferece

Mais de
95%
em redução de custos com herbicidas.
Tecnologia
100%
nacional.
Redução de
80%
na contaminação do solo e afluentes.

Ervas daninhas comprometem até 90% da sua produtividade!

Como as aplicações tradicionais de defensivos agrícolas são imprecisas, existem diversos impactos, sejam eles: Monetário, na saúde dos aplicadores e dos consumidores, como também no meio ambiente. Nesse sentido, visando minimizar os prejuízos financeiros decorrentes do desperdício de herbicidas, além dos danos no solo e água. Nós desenvolvemos uma tecnologia com o objetivo de melhorar o processo de pulverização agrícola, por intermédio de um dispositivo de controle para pulverização seletiva. Este instrumento, possui a capacidade de analisar e classificar a presença de plantas para definir a dosagem e a necessidade de pulverização, por meio de um modelo inovador de inteligência artificial.

Combatemos os seguintes problemas:

  • Contaminação desnecessária de solos e afluentes.

  • Necessidade de reabastecimento frequente durante a aplicação de herbicidas.

  • Dificuldade de colheita.

  • Desperdício de dinheiro.

Como funciona o WeedVision?

O WeedVision analisa e classifica a presença de plantas, por meio da integração da física ótica com um modelo avançado e robusto de inteligência artificial embarcado. Os sensores são capazes de reconhecer ervas daninhas e informar o momento exato para os bicos aplicarem os herbicidas. Dessa forma, os herbicidas são aplicados somente na planta, evitando que seja aplicado sobre a palha e o solo, assim, ocorre uma significativa redução nos gastos com agrotóxicos, contaminação do solo e afluentes.

Do que o Sistema é Constituído?

Sensor

Função

Um conjunto de cameras multiespectrais, um dispositivo de processamento gráfico (GPU), uma interface de potência para de atuadores e interface de comunicação cabeada(CAN).

Identificação e aplicação no alvo.

Tela

Função

Uma central de processamento com um display touchscreen de 7" e interface CAN.

Configuração do modo de operação desejado do sistema e gerenciamento individual dos sensores.

Quando eu utilizo o WeedVision?

Na dissecação de pré-plantio, realizando aplicações localizadas, exclusivamente nas plantas daninhas(não aplicando na palhada ou no solo descoberto).

No pós-emergência da cultura, pulverizando somente nas plantas daninhas (não aplicando na cultura).

O DS300 oferece

Até
85%
em redução de custos em comparação ao componente original.
Tecnologia
100%
nacional.

O que é o DS300?

O Precision DS300 é uma nova geração de transdutores para uso preciso de deslocamento, sendo capaz de medir deslocamentos absolutos de até 300 mm. O Precision DS300 incorpora um perfil metálico de 300 mm que se move através de um mancal, causando uma variação na tensão de saída daquele dispositivo na faixa de 1 a 4V. Dessa forma, é possível estabelecer um novo benchmark em medidas de deslocamento e oportunidades para diversas novas aplicações.

O DS300 é um sensor de direcionamento das colheitadeira CNH com piloto automático. Ele é uma versão muito mais barata para os sensores originais das colheitadeiras da CNH.

Simbolo Parâmetro Valor Unidade
- Tamanho mm
Vi Voltage de Entrada 7V to 18V V
ΔS Voltage de Saída 1V to 4V V
ΔS Deslocamento Mensurado 300 mm