.

Logo_Kingdra-01.PNG
My Container

CONTROLE COMPLETAMENTE A SUA PRODUÇÃO.

O COMPIG oferece

  • Controle preciso na entrada e saída de suínos da granja
  • Remuneração justa ao produtor pelo o que ele produziu.
  • Redução de mão obra da propriedade.
  • Fim de multas causadas por erros de contagem.
  • Agilização de tempo no carregamento
  • Relatórios precisos de controle de animais.
  • Comodidade

PENSANDO NO CONSUMIDOR!

A suinocultura moderna tem foco em eficiência e produtividade. Em meio a um cenário desafiador de altos custos produtivos, ser um bom gestor da sua propriedade não é mais um benefício mas sim uma obrigação.

Como todo bom gestor da sua propriedade, é fundamental possuir absoluto controle da sua granja, e é por isso que a Kingdra, pensando nisso, não só apoia, mas contribui com o suinocultores colocando na palma de suas mãos uma solução tecnológica capaz de controlar exatamente a quantidade de animais produzidos na sua granja.

Como funciona o ComPig?

A Kingra traz uma solução inovadora que permite o suinocultor controlar a quantidade exata de animais produzidos na sua granja por meio do COMPIG, uma tecnologia inovadora que utiliza visão computacional e inteligência artificial, com o objetivo de mapear, contar suínos e gerar relatórios sobre os carregamentos de forma totalmente autônoma e inteligente, seja no processo de entrada ou saída, ao longo de toda a cadeia produtiva da suinocultura.

Do que o Sistema é Constituído?

Aplicativo

Função

Um sistema desenvolvido para plataforma Android por nossos engenheiros, com o objetivo de permitir que o usuário configure o ComPig da forma mais intuitivo e simples possível.

Configuração, operação e disponibilizar relatórios para o produtor de forma fácil e ágil.

Central

Função

Uma central de processamento com uma câmera embarcada.

Captura/Processamento de imagem e transmissão de dados para o aplicativo. Tudo isso, usando uma tecnologia de ponta capaz de produzir dados confiáveis ao suinocultor.

Onde eu uso o ComPig?

No corredor de carregamento de suínos das granjas. Com isso, o produtor não pagará mais multas por quantidades erradas de animais sendo carregadas e acabar com divergências de contagem de animais que foram enviadas para a granja e o que realmente foi recebido!